arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

B&Partners; F.biz; Tupperware Brands; Discovery

01.04.21

- A B&Partners.co anuncia a chegada de Júlia Melges (ex-Publicis, Isobar, FCB, The Talent Business, Dentsu Aegis Networking, Grupo Havas e Exec) como head of people & culture.

- A F.biz anuncia as promoções de Monica Gelbecke, que passa a responder como diretora de grupo de contas, de Mariana Marchi como diretora de contas, de Guilherme Paiola como diretor assistente de estratégia e Bruno Giorgetto como gerente de negócios. A agência também comunica a contratação de Rodrigo Vieira (ex-Cubocc, Weber Shandwick, Ampfy e BETC Havas) como diretor assistente de estratégia.

- A Tupperware Brands anuncia a chegada de Mariana Garbin (ex-Avianca Brasil, McDonald’s, HSBC e Schneider Electric e Ideal H+K Strategies) para atuar como gerente de comunicação e marca no Brasil e Amanda Salles (ex-KPMG, Grupo Boticário e Fast Shop) como supervisora de comunicação para força de vendas.

- A Discovery comunica a chegada de Eduardo Coutinho (ex-Sony Pictures Television, BorghiErhLowe, Young & Rubicam e Publicis Salles Norton/ Salles Chemistri) como diretor de planejamento estratégico para a área comercial no Brasil e a promoção de Eduardo Teixeira, há 15 anos na empresa, que assume o cargo de diretor de soluções criativas em branded content.

 

Contratações e Promoções

/