arrow_backVoltar

Mudança

E/Ou MRM vira MRM Brasil

01.04.21

A E/Ou MRM, agência do McCann Worldgroup, anuncia que passa a se chamar MRM Brasil e que amplia sua atuação em transformação digital.

Com origem na inteligência de dados e no digital, a MRM Brasil informa que "preserva a relevância da área" para oferecer um modelo híbrido entre agência de publicidade e consultoria de negócios, com serviços baseados nos pilares de estratégia, dados, tecnologia e criatividade.

Com a missão de ajudar a construir relacionamentos entre negócios e pessoas, oferece o uso da tecnologia e dados, além de metodologias de inovação, com a proposta de criar novos modelos de negócio e outras formas de conexão entre uma empresa e seus consumidores.

"Nós começamos o processo de trabalho de um cliente de fora para dentro. A transformação digital acontece no momento em que a preocupação deixa de ser resolver um problema da empresa e passa a ser resolver um problema do consumidor. Conectar um problema ou uma necessidade das pessoas com um novo modelo de negócio é o que acreditamos", comenta o CEO Fábio Souza.

 

Mudança

/