arrow_backVoltar

Travel As You Are

Empresa de viagens da Expedia foca em público LGBTQIA+

07.04.21

O gigante de buscas de viagens Orbitz, do grupo Expedia, apresenta nos EUA a campanha "Travel As You Are", criada pela Laundry Service e que convida todas as pessoas LGBTQIA+ a viajarem em seus próprios termos, não os que a sociedade tenta impor.

Dirigido por Cass Bird, o filme (assista abaixo) é embalado por uma versão da música "You Don't Own Me", de Lesley Gore, e destaca casais LGBTQIA+ (não atores), incluindo "celebridades", como o modelo Ahmad Kanu, a fotógrafa vietnamita-americana, atriz e modelo Cameron Lee Phan e o blogueiro de moda Rahquise Bowen.

"A representação autêntica na publicidade é extremamente importante", defende Carey Malloy, diretor de marketing de marca da Orbitz.

A companhia garante ter sido a "primeira grande marca de viagens dos EUA a lançar campanhas publicitárias apresentando casais abertamente gays" (em 2001) e a "primeira empresa de viagens a lançar um microsite LGBTQ + dedicado" (em 2002). "Hoje, quase 20 anos depois, acreditamos fortemente em defender a inclusão e a diversidade nas viagens", comenta Malloy.

Com o avanço da vacinação contra Covid-19 entre a população norte-americana, a expectativa do setor de turismo é que, em breve, o volume de viagens comece a aumentar.

 

Travel As You Are

/