arrow_backVoltar

Produção

Violeta Filmes tem nova diretora de cena

07.04.21

A Violeta Filmes, dos sócios Roberta Reigado, Gilberto Pires (Gibinha), Carlos Guedes (Cebola), Ale Sallouti e Mario Peixoto, anuncia a chegada da diretora de cena Júlia Cruz.

A profissional começou sua carreira no teatro: foi atriz, além de ter dirigido e escrito peças. Depois, passou a atuar como assistente de direção e, na sequência, como diretora, em produtoras como Barry Company, Damasco Filmes e, mais recentemente, na Dogs Can Fly.

Entre os trabalhos dirigidos por Júlia estão filmes para clientes como Samsung, Brastemp, Jontex, Danone Activia e Semp TCL.

A diretora também tem um projeto de série de ficção científica, com piloto filmado, que passa a ficar sob os cuidados da Ultravioleta, braço de conteúdo e projetos especiais da produtora.

"A Júlia traz em seu trabalho uma experiência e um talento enormes em contar histórias e na direção de atores, além de ter uma estética muito apurada. São elementos que casam perfeitamente com a proposta da Violeta em oferecer uma importante veia criativa a cada projeto, indo muito além da simples execução de roteiros", avalia Roberta Reigado, sócia e produtora-executiva da Violeta.

 

Produção

/