arrow_backVoltar

Abertos pro Melhor

Coca-Cola pega carona em 'Amor de Mãe' e 'Império'

09.04.21

Como parte do movimento "Abertos pro Melhor", que convida o público a reconhecer os momentos especiais do cotidiano que merecem ser celebrados ao redor da mesa, a Coca-Cola pega carona no último capítulo da novela "Amor de Mãe", nesta sexta-feira (9), e na reestreia de "Império", na segunda-feira (12), em ações criadas pela David São Paulo.

Na primeira iniciativa, que será exibida antes do início do capítulo de encerramento de "Amor de Mãe", Regina Casé e Chay Suede irão relembrar, durante 60", a trajetória de seus personagens, Dona Lurdes e Danilo/Domênico. Cada um em sua casa, eles vão mostrar o "ritual da dobradinha jantar e novela", com uma Coca-Cola.

No meio digital, o projeto engloba ações no GShow e nas redes sociais do portal, com enquetes que encorajam o público a compartilhar o que acreditam que vai acontecer com alguns personagens no final da novela.

Para marcar o início da versão especial de "Império", na segunda-feira (12), uma nova ação, no mesmo formato, trará Chay Suede e Alexandre Nero, que interpretam o personagem José Alfredo de Medeiros, respectivamente na primeira e segunda fases do enredo. Eles brindam, com uma Coca-Cola, a reestreia da novela.

"Coca-Cola faz parte da vida das pessoas e, por isso, decidimos usar a relevância de duas tramas da Globo para mostrarmos que cada dia pode ser um dia mais especial", explica Poliana Souza, líder de Coca-Cola na América Latina.

"As pessoas estão em casa, muito dispostas a interagirem com esse tipo de conteúdo. Além disso, a novela faz parte da cultura popular brasileira e representa muito bem o ritual das refeições do dia a dia, onde a Coca-Cola está presente", argumenta Cacá Franklin, diretora de atendimento da David.

Abertos pro Melhor

/