arrow_backVoltar

Estoure suas Bolhas

Agência seleciona estudantes de comunicação

09.04.21

A agência Portland, comandada por Bruno Höera, recebe inscrições (aqui) para a quinta temporada de seu processo seletivo de estudantes de comunicação

Para promover a iniciativa, a Portland apresenta o filme "Estoure suas bolhas" (assista abaixo), com direção de Alex Belo (@coolhunterdaquebrada).

O vídeo encaminha os candidatos a um formulário de inscrição, com perguntas sobre seus perfis pessoais e profissionais. Os interessados também devem anexar uma proposta criativa, que será apresentada para a banca de avaliação.

Pela primeira vez, os participantes de temporadas anteriores do processo farão parte da banca que irá selecionar 50 semifinalistas. Numa etapa seguinte, 25 finalistas serão avaliados por um time de 120 profissionais da área de comunicação, marketing e RH de empresas e agências como Mutato, Publicis, Suno, CP+B, BFerraz, VMLY&R, Gana, Box 1824, McDonald's e Vivo.

O mapeamento de jovens em todo o Brasil acontece com o apoio da Catho. A Miami Ad School oferecerá duas bolsas de estudos para os finalistas. O patrocínio master do evento é da Smiles.

Estoure suas Bolhas

/