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#CozinhePraSuaMãe

Sadia lança comercial com duas versões de áudio

19.04.21

Com foco no Dia das Mães, celebrado  no Brasil no segundo domingo de maio, a Sadia apresenta comercial para TV e internet (assista abaixo), com duas versões diferentes de áudio: um evidenciando o ponto de vista da filha sobre sua mãe e outro, da mãe em relação à filha.

A partir do mote "Quanto mais você sabe, melhor o Dia das Mães fica", o filme criado pela Africa é protagonizado por duas mulheres que realmente são mãe e filha, e que aparecem preparando uma refeição juntas.

A ideia é buscar reforçar essa relação de cumplicidade, inserindo a marca como parceira na cozinha e nos envolvimentos familiares que ocorrem ao redor da mesa.

"Nossa intenção foi trazer verdade na representação da conexão, admiração e intimidade entre ambas. A emoção e o afeto são retratados de forma muito espontânea, trazendo ainda mais legitimidade à nossa mensagem", defende Gisela Toledo, gerente executiva de Sadia.

Uma versão interativa da peça para as redes sociais da marca (veja abaixo) convida o público a usar o fone de ouvido direito ou esquerdo, dependendo do ponto de vista que quer conhecer.

A campanha pretende ativar o movimento #CozinhePraSuaMãe, que parte da constatação de que, com a pandemia, as pessoas estão passando mais tempo na cozinha.

Também como parte da estratégia da marca para o Dia das Mães, Felipe Bronze, embaixador da Sadia, participará de uma série de ações especiais. Nas redes sociais, o chef vai falar sobre sua esposa, mãe dos seus filhos, além de compartilhar receitas para que os filhos cozinhem para suas mães.

Ficha Técnica:

Título: Amor de Mãe

Agência: Africa

Anunciante: BRF

Produto: Institucional – Dia das Mães

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Rynaldo Gondim

Criação: Rynaldo Gondim / Pedro Guerra / Eduardo Vares

Head of Creative Effectiveness: Rodrigo Marangoni

Criação: Victor Capato / Victor Moraes

Estratégia digital: Carol Patrocínio

Gerente de conteúdo: Dayana Teixeira

Conteúdo: Carol Patrocínio / Marina Soares

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Maira Bandeira / Juliana Jordão / Ingrid Lobo / Camila Felix / Thais Guarlotti / Paloma Oliveira

Mídia: Luciana Prado / Camila Artacio / Clovis Alberto de Oliveira / Andreína Clemente / Anderson Rodrigues / Gislayne Neto / Paulo Henrique

Planejamento: Aldo Pini / Fernanda Valéria

Insights - Inovação e pesquisa criativa: Cesar Drunk / Eduardo Berardinelli / Marina Salles / Camy Eiró / Allyson Alapont / Lari Pádua

RTV: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Priscila Moscovich

Produtora de imagem: Killers

Direção: Claudio Borrelli

Produção Executiva: Julia Tavares

Atendimento Produtora: Julia Tavares

Coordenação de Produção: Flavia Sereno Mancen / Juliana Scodeler / Natália Meira

Assistente de Direção: Tina Ponte

Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha

Direção de Fotografia – Produto: Fernando Bertoluci

Direção de Arte: Paulo Ribeiro

Diretor de Produção: Renato Salmaso

Culinarista: Paula Rainho

Montagem: Claudio Borrelli / Marcelo Cavalieri / Natalia Farias

Finalizador: Andreia Figueiredo

Colorista: Ely Silva

Pós-produção / Finalização: Voodoo Post

Produtora de animação: Latitude Filmes

Atendimento: Fernando Patah/ Caroline Azambuja

Coordenação de Produção: Luiz Daniel Ferrari

Diretor de animação: Abraham Aguiar

Produtora de áudio: Raw Audio

Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio

Compositor: Hilton Raw e Fernando Forni

Mixagem: Philip Braunstein / Enrico Maccio

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Locutor: Carol Mariottini / Julia Reinecke / Thaina Gallo

#CozinhePraSuaMãe

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