arrow_backVoltar

Branded Content

BCMA chega a Portugal

26.04.21

Sob o comando da brasileira Patrícia Weiss, a Branded Content Marketing Association (BCMA) chega a Portugal, em meio à estratégia de expansão mundial da entidade.

Fundada há 17 anos na Inglaterra, a BCMA atualmente está presente nos EUA, França, Índia, Austrália, Itália, Polônia, Canadá, Hungria, Escandinávia, Espanha, Alemanha, África do Sul, Oriente Médio, entre outros países e regiões.

Com a pandemia, muitos negócios precisam se reinventar com diferentes estratégias de comunicação, marketing e conteúdo, Patrícia, que também é fundadora e chairwoman da BCMA na América do Sul (cargo que mantém), aposta na amplificação do conhecimento das técnicas e conceitos do branded content, com foco também nas necessidades específicas do mercado português.

"Portugal desponta como uma das economias mais vibrantes, um dos mais importantes, berço de inovação no momento, e representa a evolução no sentido mais nobre da palavra para mim, pois aponta para o futuro sem abrir mão da sua história e cultura", comenta Patrícia Weiss.

 

Branded Content

/