arrow_backVoltar

Contas em movimento

Guaraná Kuat escolhe agência

06.05.21

Depois de vencer processo de concorrência, a Agência Gana acaba de anunciar a conquista da conta do Guaraná Kuat e será responsável pela estratégia de relançamento da marca da Coca-Cola.

A agência, que estará à frente das ações criativas e estratégicas nas áreas de comunicação online e off line, tem a missão de retomar a comunicação de Kuat, que passou dez anos sem investir no segmento.

"A Gana veio para trazer o poder da criatividade preta e periférica para o mercado de comunicação. É muito significativo que o nosso primeiro cliente seja a Coca-Cola Brasil, com o Guaraná Kuat. Uma das empresas que mais entende de marketing no mundo apostou sua marca mais brasileira em uma parceria com a Gana. A expectativa é construir conexão com o nosso povo, com as vivências do Brasil", avalia Felipe Silva, CEO da Gana.

"O time de marketing, que fala diretamente com os consumidores brasileiros, precisa ter parceiros e uma equipe interna que seja capaz de representar esse consumidor. Buscamos para Kuat um parceiro criativo com um pensamento disruptivo e disposto a trabalhar de uma forma diferente, carregando em sua essência a responsabilidade de garantir que os vários consumidores brasileiros vão se sentir representados em cada detalhe desta nova campanha", defende Camila Libório, Brand Manager da Coca-Cola.

Contas em movimento

/