Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
A apresentadora Astrid Fontenelle, mãe de Gabriel, de 12 anos, protagoniza a campanha de Dia das Mães da marca feminina Cantão, chamada "Mãe Não é Tudo Igual".
Com a proposta de ajudar a derrubar paradigmas impostos socialmente, o anunciante apresenta uma websérie (assista ao primeiro episódio, abaixo), criada pela S2 Holding e que contou com produção executiva da One Stop e espaço criativo da MAP Brasil, agência que desenvolve negócios e relações entre marcas e artistas. A produção contará com mais dois episódios.
A websérie foi rodada na casa de Astrid, em São Paulo. A apresentadora traz reflexões sobre a maternidade principalmente dentro do contexto da pandemia, compartilhando sobre os desafios de equilibrar vida pessoal e profissional com o fato de ser mãe.
Ficha Técnica:
Agência: S2 Holding
Anunciante: Cantão
Título: Mãe Não é Tudo Igual
Captação audiovisual e edição: Vinícius Cardoso
Casting: MAP Brasil (Astrid Fontenelle)
Produção: One Stop
Anunciante: Cantão