arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

L'Oréal; Oliver; Exec; Grupo JCA

10.05.21

- A L'Oréal Brasil anuncia Erika Rosental, até então gerente da área de comunicação da Divisão de Luxo, como gerente de Media & Influence da empresa. Anteriormente, a executiva atuou no Grupo Bandeirantes, Prefeitura do Rio de Janeiro e In Press.

- A Oliver cria diretoria de e-commerce e anuncia a chegada de Vinicius Ferraz para liderar a área. Com mais de 15 anos de carreira, o executivo trabalhou anteriormente em empresas como Rhodia, Whirpool e Aramis.

- A consultoria Exec anuncia Jairo Okret como conselheiro e consultor estratégico. Com mais de 30 anos de carreira, o profissional trabalhou anteriormente em empresas como The Green Branch, A.T. Kearney, BCP e McKinsey.

- O Grupo JCA, especialista em transporte, logística e mobilidade, anuncia a contratação de Marcela Leite (ex-Vert Hotéis, Associação Brasileira e Indústria de Hotéis ABIH-MG, Promenade Apart Hotéis, Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Belo Horizonte e Prefeitura de Contagem) como a nova coordenadora de comunicação.

 

Contratações e Promoções

/