arrow_backVoltar

Cabeça, ombro, joelho e pé

Havaianas quer destacar variedade de portfólio, em campanha global

13.05.21

Para mostrar ao público que seu portfólio vai além das sandálias, a marca Havaianas lança campanha que resgata a famosa canção infantil "Cabeça, ombro, joelho e pé".

Uma versão da música embala o filme (assista abaixo) que mostra dançarinos profissionais. A estratégia tem início com um plano de mídia no TikTok, que inclui um desafio com a canção. Seis dançarinos do universo do funk - @andreoliveiradb, @janadias_97, @malucaju3, @neguebites e @oiwellen - também foram convidados a participar.

Na segunda fase da comunicação, o comercial seguirá para a TV aberta.

O esforço, criado pela agência Labof, será exibida globalmente. "Cada região tem um período do ano de sazonalidade para comunicarmos sandálias e outro para calçados fechados e vestuário. Apesar de ser uma campanha global, o lançamento se dará no Brasil, seguindo depois para outras regiões, de maneira estratégica", detalha Maria Fernanda Albuquerque, diretora de comunicação global de Havaianas.

"Havaianas é nacionalmente conhecida pelas tradicionais sandálias de dedo, mas temos um portfólio muito maior e sentimos falta de dar ampla visibilidade a isso. A nossa intenção com o conceito da campanha foi explorar a liberdade trazida pelas nossas peças e calçados fechados e a alegria dos nossos acessórios e óculos", completa a executiva.

Ficha Técnica:

Agência: Labof
Direção de Criação: Bruno Bernardo e Marcelo Balas
Estratégia: Marcelo Balas
Design: Rodrigo Storch e Vitória Leal
Campanha: Havaianas para a Cabeça, Ombro, Joelho e Pé
Produtora: Labof Films
Produção Executiva: Bruno Garms
Direção de Produção: Vitor Faria
Direção de Cena: Lívia Stacciarini
Direção de Arte: Patrícia Beatriz Pereira
Produção: Gabriel Forgerini , Marina Stacciarini
Direção de Fotografia: Vagner Jabur
Stylist: Kleber Lucin
Make: Otávio Maciel Gonçalves
Montagem: Nico Matteis
Colorização: Acauan Pastore
Trilha: SoundPie
Aprovação: Fernanda Romano, Maria Fernanda Albuquerque, Mariana Rhormens, Matheus Gonzalez, Camila Fogaça Vieira, Liliam Rodrigues Siqueira e Maria Eduarda Manga.

Cabeça, ombro, joelho e pé

/