arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

F.biz; MRM; Coohnect; MetaX

20.05.21

- A F.biz anuncia a promoção de Karen Hada, que já liderava a operação da agência e agora assume o cargo de head de operações e parcerias. Com 18 anos de carreira, a profissional está há sete na casa.

- A MRM Brasil, do McCann Worldgroup, comunica a contratação de Rosana Belchior (ex-Ogilvy, ID\TBWA e Ampfy) como diretora de operações. A executiva passa a se reportar à diretora de novos negócios e operaçōes, Pauline Deri.

- A Coohnect, adtech de mídia out of home e mobile, anuncia a chegada de quatro profissionais: Raphael Bronzelli como executivo de negócios e creative experience, Maria Claudia Rossi (ex-RBS e Otima) como gerente de data insights, Dario Conte (ex-Turner Sports, Grupo RBS, Globo) e Vinicius Rabello (ex-Otima, Eletromidia e Elemídia) ambos como executivos de negócios.

- A MetaX Software anuncia a contratação de Luiza D'Ambrosio como executiva de contas para sua operação brasileira, reportando-se à vice-presidente de negócios Vanessa Delgado. A profissional iniciou carreira em empresas como Red Bull e Heineken, além de ter atuado na Oito.Agency, Point Media, BETC Havas e VMLY&R.

 

Contratações e Promoções

/