arrow_backVoltar

Escolhido pelo público

Fiat revela nome de novo SUV

02.06.21

Depois de realizar votação online aberta ao público, a Fiat acaba de revelar o nome de seu novo SUV: Pulse.

As pessoas puderam começar a votar em sua opção preferida desde a final do Big Brother Brasil, no último dia 4, quando também o modelo foi apresentado. Em uma enquete nesta plataforma digital, era possível escolher entre Fiat Pulse, Fiat Domo e Fiat Tuo.

Segundo a montadora, foram contabilizados mais de 380 mil votos. Pulse teve a preferência com 65% dos votos. Domo teve 25% e Tuo10%.

"Pulse é um nome fantástico, que permite inúmeras associações. Tem energia, movimento e é extremamente conectado. Ele expressa a essência e a personalidade do veículo: um SUV com a alma da Fiat, mas que, ao mesmo tempo, possui o seu próprio toque, batimento e ritmo", declarou Herlander Zola, diretor do Brand Fiat América do Sul e Operações Comerciais Brasil, durante live nesta quarta-feira (2), na qual ele revelou o nome escolhido para o modelo.

A Fiat abriu as portas de sua fábrica, no Polo Automotivo de Betim (MG), para apresentar ao público algumas das etapas de desenvolvimento do novo SUV, até então batizado de Progetto 363.

Para tanto, criou uma websérie, exibida em suv.fiat.com.br, que trouxe detalhes sobre o veículo (leia aqui). De acordo com Zola, essa plataforma digital "foi o meio que compartilhamos as informações sobre o Fiat Pulse, e será por lá que continuaremos essa história".

A marca realizou durante todo o BBB diversas ações focadas no novo SUV. Criada em parceria com a Leo Burnett Tailor Made, a iniciativa contou com provas e product placements, revelando algumas etapas do desenvolvimento do carro.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Escolhido pelo público

/