arrow_backVoltar

+Copa América

Ambev também desiste de expor marcas

09.06.21

Depois que a Mastercard informou ter decidido não expor sua marca durante a Copa América (leia aqui), o grupo Ambev anuncia também ter desistido de expor suas marcas durante o torneio.

Como a empresa de soluções de pagamento, a cervejaria mantém o acordo de patrocínio com a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).

Procurada pelo Clubeonline, a gigante das bebidas enviou o seguinte comunicado: "a Ambev informa que suas marcas não estarão presentes na Copa América. A companhia segue com seu compromisso e apoio ao futebol brasileiro".

A Ambev é dona de marcas de cerveja como Skol, Brahma, Antártica, Budweiser, Corona e Stella Artois.

Colômbia e a Argentina, que originalmente iriam abrigar a Copa América, desistiram de receber o torneio, que teve a sede alterada para o Brasil no dia 31 de maiomenos de duas semanas antes do jogo de abertura.

Muitos estão criticando a disputa dos jogos no país, que registra mais de 450 mil mortos em decorrência da Covid-19. Os próprios jogadores da seleção brasileira se posicionaram contra a realização do torneio no Brasil, mas deixaram claro que não desistiram de jogar, em um manifesto nas redes sociais, com críticas à Conmebol (leia aqui).

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

+Copa América

/