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CVC reposiciona marca
A operadora de viagens CVC apresenta nova identidade visual, desenvolvida em parceria com a FutureBrand São Paulo, que pretende refletir a mudança de posicionamento da empresa, com a proposta de se tornar "mais digital, centrada no cliente e norteada por sustentabilidade e diversidade".
A ideia é que a companhia esteja mais próxima dos clientes para liderar a retomada do turismo, que irá demandar mais segurança, assistência e digitalização.
"A nova marca é uma evolução da atual, sem perder alguns dos principais elementos e voltando muito mais nosso olhar para a jornada do cliente, além de reforçar o Brasil e a diversidade. É uma marca para conversar com todos os públicos e que conseguimos trabalhar muito forte no digital, em todas as nossas comunicações”, destaca Nathalia Torres, diretora de marketing da CVC Corp.
Segundo a companhia, a responsabilidade socioambiental também ganha força. Presente em todos os lugares do Brasil, a operadora de turismo pretende promover "novos olhares, tanto na orientação de viajantes quanto na criação de rotas turísticas de impacto positivo e desenvolvimento local".
O foco ainda mais centrado na experiência do consumidor se refletirá na evolução da CVC, oferecendo "assistência e segurança em todos os momentos da viagem". Os espaços das lojas CVC também foram reformulados com o objetivo de atender a diferentes necessidades e acolher desde viajantes que buscam atendimento completo até aqueles que preferem ter maior autonomia sem abrir mão da assistência.
"Rumo a completar 50 anos, a CVC passa por um momento importante de evolução justamente no período em que o setor também se reinventa", pontua Daniela Bertoldo, diretora geral da CVC.
"A nova CVC coloca o consumidor no centro e proporciona novos momentos para o turismo brasileiro. Criamos junto à marca um novo ecossistema que conecta tendências que serão cada vez mais relevantes para o setor – construindo o presente e tornando-se uma future-proof brand", argumenta Ewerton Mokarzel, diretor executivo de criação da FutureBrand São Paulo.