arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

Hash; Repense; Caedu; BK Brasil

16.06.21

- A fintech Hash, que atua no setor de meios de pagamento, anuncia a chegada de Julia Piccolomini, como líder de diversidade e inclusão. A executiva, que trabalha na área de Recursos Humanos há nove anos, vai atuar junto a um comitê, implementando e discutindo práticas para tornar o dia a dia da empresa mais diverso. "Sou mulher, cis, bissexual, umbandista e possuo uma deficiência física chamada distrofia muscular de cinturas. É como me identifico e foi assim que me apresentei no primeiro contato com a Hash. Fico feliz em fazer parte de um time que se preocupa em criar um ambiente seguro e saudável para todos", afirma Julia. Trabalhou anteriormente na EY e no escritório Trench Rossi Watanabe. É chief people officer da agência e produtora de marketing digital Freakout. Integra o coletivo Vale PcD, página que dá visibilidade e luta por equidade de pessoas com deficiência.

- A Repense anuncia a chegada de Gabriella Stephanie e Raphaella Pereira Lopes como executivas de contas no atendimento. A analista Karina Kaori e a estagiária Fernanda Motta passam a integrar o time de mídia. Sophia Mereb é a nova analista de BI. Suzana dos Reis assume o cargo de planner CRM, Raphaella Mattar de analista de dados e Helida Nascimento de business development.

- Edson Salles Abuchaim Garcia, que ocupou posições nas áreas de vendas, comercial, marketing, logística e operações da Caedu, acaba de ser promovido e assume o cargo de CEO da rede varejista que tem a missão de oferecer moda acessível. Na empresa há 12 anos, o executivo participou de um programa de desenvolvimento, atuando junto ao conselho de administração, presidência e diretoria. O executivo tem mais de 25 anos de experiência, tendo trabalhado em empresas como Riachuelo e Nestlé. Filha do fundador, Leninha Palma, que ocupava a liderança, agora passa a ser responsável pela presidência do Conselho Administrativo da empresa.

- A BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no país, anuncia Daniel Packness como gerente de comunicação. Com mais de 12 anos de carreira, o executivo era diretor de planejamento na Africa e trabalhou em agências como Lola MullenLowe Madri, Wieden+Kennedy São Paulo e Mutato.

Contratações e Promoções

/