Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Popeyes e GUT resgatam descontos antigos de concorrentes
Para promover o novo aplicativo da cadeia de fast food Popeyes, o anunciante lança a campanha "Cupons Requentados", criada pela GUT São Paulo.
A partir desta quarta-feira (30) e até o dia 5 de julho, a rede vai resgatar, em seu novo app, cupons descontos expirados de diferentes sites e plataformas e trocá-los pelo frango marinado de Popeyes. A cada dia da semana, o cliente poderá adquirir uma oferta especial.
Além disso, no dia 6 de julho, quando se comemora o Dia Nacional do Frango Frito nos EUA, Popeyes vai oferecer em seu aplicativo todas as ofertas anunciadas ao longo dos seis dias da promoção.
"Popeyes chegou ao Brasil em 2018 já como uma marca digital. Nossas lojas contam com totens de autoatendimento, todas as carteiras digitais de pagamento, além de formas de pagamento sem contato. Ao lançar um aplicativo, conseguimos proporcionar aos clientes a possibilidade de desfrutar de descontos ainda mais competitivos com mais facilidade, interagindo diretamente com os nossos clientes e ficando cada vez mais próximos deles", defende Ariel Grunkraut, CMTO da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.
"Esta é uma ação que traz muito sobre a cultura popular dos descontos e o interesse dos brasileiros em receber algum benefício. A ideia foi justamente valorizar aquele consumidor que não consegue aproveitar os cupons e oferecer a ele uma baita vantagem: o frango frito de Popeyes", comenta Bruno Brux, diretor executivo de criação da GUT.
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Popeyes
Produto: App Popeyes
Título: Semana dos Cupons Requentados
Duração: 30”
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
ACD: Julia Mota e Lucas Adam
Criação:Andressa Cruze Junior Santos
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Dolores de Pauli
Account Supervisor: Vanessa Vieira
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategist: Bárbara Reis
Social Strategy Director: Douglas Coelho
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Alexandre Fermoselle
Media Coordinator: Larissa Costa
Media Assistant: Mayra Oliveira
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Luciane Nuvolara
Aprovação do cliente: Juliana Cury e Amanda Regina Camara de Souza