arrow_backVoltar

Power Your World

Hyundai apresenta 1º carro totalmente elétrico

30.06.21

A Hyundai apresenta na Europa seu primeiro carro totalmente elétrico, Ioniq 5, na campanha "Power your world", criada pela Innocean Berlim.

O esforço foca em consumidores que "se esforçam para tirar o máximo proveito da vida e constantemente encontram maneiras de fortalecer a si mesmas, suas carreiras e suas famílias".

A proposta é encorajar o público a confiar em seu próprio poder para fazer as coisas acontecerem, para seguir suas ambições e moldar o futuro que desejam, tendo o Ioniq 5 como sua "arma secreta".

"O Ioniq 5 não é um carro comum, destinado a pessoas comuns. Nosso público-alvo tem a capacidade de influenciar o ambiente e torná-lo para melhor", defende o brasileiro Gabriel Mattar, CCO da Innocean Berlim na Europa, que está na ficha técnica da campanha.

Dirigido por Paul Ward, o filme (assista abaixo), peça principal do esforço, apresenta uma narração com texto no estilo de um poema moderno. Visualmente, procura trazer um olhar contemporâneo sobre a vida. A fotografia é de Dave Hill.

A campanha também será composta por outros filmes, conteúdos para mídia social e comunicação digital.

Power Your World

/