arrow_backVoltar

Nacho Cheese Dip-Spenser

Criação da BBDO para Juanita’s evita 'bowls' compartilhados

02.07.21

De olho nos cuidados necessários para evitar a propagação do coronavírus, a Juanita’s Foods, marca de comida mexicana da Califórnia, apresenta nos EUA o "Nacho Cheese Dip-Spenser", projeto criado pela BBDO Los Angeles.

O Dia da Independência dos EUA, comemorado no domingo (4), será o primeiro feriado naquele país depois da retirada das restrições impostas pela pandemia. Apesar do momento de celebração, será preciso manter alguns cuidados, como evitar "bowls" comunitários de molhos durante os encontros e festas.

Para resolver essa questão e promover o nacho cheese sauce da Juanita’s, a agência criou o Nacho Cheese Dip-spenser. Trata-se de um dispenser que, no lugar de soltar álcool gel, libera queijo aquecido - a quantidade necessária para cobrir uma tortilla.

Algumas unidades do dispenser serão distribuídas em um social contest no Instagram. Para participar (somente nos EUA), é necessário seguir a conta da Juanita’s (@juanitasfoods), dar um like no post e marcar três amigos com quem o usuário planeja festejar o dia 4 de julho.

Confira abaixo o vídeo que apresenta a iniciativa.

Na ficha técnica está o brasileiro Julio D’Alfonso, diretor de criação da BBDO Los Angeles.

Ficha Técnica:

TITLE: "Juanita’s Foods Nacho Cheese Dip-Spenser"

CLIENT: Juanita’s Foods

CREATIVE AGENCY: BBDO Los Angeles

Chief Creative Officer: Matt Miller

Executive Creative Director: David Povill

Executive Creative Director: David Cuccinello

Creative Director: Julio D’Alfonso

Creative Director: Luis Marques

Art Director: Chidalu Motanya

Copywriter: Maddi Wagner

Head of Design: John Moeller

Designer: Czar Dizon, Felipe Avila

Executive Producer, Experiential: Adrienne Katz

Senior Experiential Producer: Hayley Baldwin

Tech and Experience Lead: Julien Chailou

Head of Production LA SVP: Julie Collins

Director / Executive Producer VP: Andrew Tucci

Associate Producer: Chloe Collins

Editor: Luke McIntosh

Animation: Jason Levesque

Managing Director: Julien Lemoine

Account Director: Rebecca Hanson

Account Executive: Marissa Vensel

Director Brand Planning: Reza Rostampisheh

Brand Planner: Marisol Moran

Senior Project Manager: Edwin Pangilinan

EXPERIENTIAL AGENCY: Enter

PRODUCTION COMPANY: Concrete Pictures

Executive Producer: Eli Marias

Director of Photography: Ben Marias

VFX: LVLY

Executive Producer: Bryce Edwards

VFX Supervisor: Billy Pence

COLOR: Framestore

Executive Producer: James Razzall

Colorist: Beau Lyons

MUSIC: Duotone Music

Composer / Executive Producer: Ross Hopman

Audio: Lime

Audio Engineer: Peter Lapinski

Casting: Elevator Casting

Casting Director: Ed Flores

Nacho Cheese Dip-Spenser

/