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Arrive like you mean it

Crianças cantam, por volta às aulas

13.07.21

Depois dos desafios dos últimos 18 meses, com a pandemia, muitos jovens estão ansiosos com a perspectiva de retorno às aulas após as férias de verão no hemisfério norte.

Este é o sentimento que a George at Asda busca captar em sua nova campanha, criada pela Impero, que traz uma música sobre o retorno à educação, interpretada por um grupo de garotos em idade escolar.

O esforço "Arrive like you mean it" começou a ser exibido na Escócia nesta segunda-feira (12) e chega ao restante do Reino Unido a partir do dia 24. A criação é de Alastair Mills e Zara Bennett, com direção de cena de Mr Yankey, da Armory.

O comercial para TV (assista abaixo) será suportado por peças para mídia out of home, impressa, digital e material para PDV.

"Voltar à escola e ver os amigos são mais significativos do que nunca, após 18 meses de restrições por conta da Covid. A Impero captou perfeitamente a emoção que as crianças vão sentir neste dia, ao mesmo tempo que festeja a sua exuberância e talento, com um uniforme que os deixará prontos para o ano que se inicia", aponta Claudia Solano, head de criação da George at Asda.

A Impero foi escolhida em abril para criar a campanha de volta às aulas da empresa, depois de vencer processo de concorrência.

Arrive like you mean it

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