De lá para cá

Made Rio traz reforço para criação

20.07.21

Liderada pelos sócios Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni, a Made Rio reforça seu time com a dupla de brasileiros que atua há três anos no exterior. André Bueno e Marcos Tanaka, ambos egressos da White Rabbit Budapest, na Hungria, vinham atuando como diretor de criação associado e diretor de arte sênior, respectivamente. Eles começam na agência em agosto e ficam à frente da criação.

Após uma jornada muito feliz de três anos em Budapeste, é uma honra sermos convidados pelo Álvaro e pelo Luís para fazer parte do sonho deles, a Made Rio. Especialmente em meio a um momento tão importante de definição criativa e cultural da agência”, declarou André.

Voltaremos para o Brasil para juntos moldarmos uma agência no Rio de Janeiro”, destacou Marcos Tanaka.

Redator por formação, André Bueno teve passagens pela Ogilvy Brasil, David São Paulo, FutureBrand e TBWA Brasil. Já o diretor de arte Marcos Tanaka atuou em agências como Digitais Lbi, Razorfish e Publicis Brasil. A dupla já conquistou alguns dos mais importantes prêmios da indústria como D&AD, The One Show e Art Directors Club. Foram ainda finalistas no New York Festivals e no Clio Awards.

De lá para cá