arrow_backVoltar

Alcohol Removed Wine

Starla apresenta linha de vinhos sem álcool, em campanha

29.07.21

Starla Wines apresenta nos EUA sua linha de vinhos sem álcool em campanha inspirada no universo de luxo fashion.

O filme principal do esforço (assista aqui), concebido e produzido internamente pela empresa, procura posicionar o vinho sem álcool como uma bebida mainstream, com baixo teor de carboidratos, poucas calorias baixo teor de açúcar.

"Embora tenha havido avanços na categoria de cervejas e destilados sem álcool, havia muito a desejar no mundo do vinho", observa o fundador e CEO da Starla, Dawn Maire.

O lançamento do produto ocorre em um momento em que o consumo consciente e as alternativas à bebida alcoólica estão em alta. As vendas de produtos com baixo teor ou sem álcool aceleraram durante a pandemia e devem crescer 31% nos próximos anos, de acordo com o IWSR Drink Market Anaysis de 10 países.

O principal público-alvo são os consumidores jovens: como 66% dos millennials que dizem que estão tentando moderar o consumo de álcool, de acordo com uma pesquisa da Nielsen.

 

Alcohol Removed Wine

/