arrow_backVoltar

Promovida

BETC Havas anuncia CMO

01.09.21

Alexandra Brown, conhecida como ShowShow, até então diretora geral da HavasPlus, no Rio de Janeiro, acaba de ser promovida e assume o cargo de CMO (Chief Marketing Officer) da BETC Havas.

A executiva inaugura uma área dedicada para guiar a comunicação ao público interno e externo da agência, com o objetivo de elevar a visibilidade da marca BETC Havas dentro e fora do Brasil.

Após um período dedicado à maternidade, ShowShow retorna ao time e assume o novo desafio, agora sob a bandeira BETC Havas.

"Com a consolidação e constante progresso após a fusão e integração das equipes, entendemos ainda mais a importância de termos esse novo pilar, que terá como uma das principais entregas a melhoria, manutenção e disseminação das mensagens e valores da agência", comenta Erh Ray, sócio e CEO da BETC Havas.

ShowShow, que também passa a integrar o comitê executivo da BETC Havas, tem mais de mais de 18 anos de experiência em operações e estratégia. Anteriormente, trabalhou em agências como WMcCann, NBS e FlagCX. A executiva também faz parte da diretoria da ABP (Associação Brasileira de Propaganda) desde 2017.

Promovida

/