arrow_backVoltar

Contratações

PagBrasil; Clara; Bitso; Banco Mercedes-Benz

08.09.21

- A fintech PagBrasil anuncia Alexandre de Oliveira como head of business development, responsável por liderar o time nacional de vendas, com foco na expansão do portfólio de clientes no país. Com mais de duas décadas de carreira, o executivo foi responsável pela superintendência de planejamento comercial e gestão estratégica de clientes da Getnet e atuou recentemente como head de desenvolvimento de negócio e sales da Phi, plataforma financeira do hub de tecnologia 4all.

- A Clara, plataforma de gestão de despesas empresariais, anuncia a chegada de Andreas Waldmann como CMO (chief marketing officer). Com mais de 15 anos de carreira, trabalhou em empresas como Lufthansa, Citi e Volaris.

- A Bitso, plataforma de criptomoedas, contrata Vaughan Smith, ex-vice-presidente de desenvolvimento corporativo do Facebook, para assumir o recém-criado cargo de COO (chief operating officer). Com mais de duas décadas de experiência, trabalhou ainda em companhias como a Move e eBay. A empresa também anuncia que Federico Russi (ex-Leo Burnett, Grey, BBDO e Key Publicidad) é o novo diretor criativo na América Latina.

- O Banco Mercedes-Benz anuncia mudanças em seu quadro executivo. Diego Marin, atual diretor comercial, passa a ocupar o cargo de presidente e CEO da Mercedes-Benz Compañía Financiera Argentina. O sucessor do executivo será Marcello Larussa, que atua como head da Mercedes-Benz Corretora de Seguros desde 2016. Cristina Rensi, atualmente gerente de marketing e produtos do Banco Mercedes-Benz, será a nova head da Mercedes-Benz Corretora de Seguros. Marcelo Festucia, atual diretor de crédito, deixa a instituição e Viviane Jacob, head de crédito e operações para a Malásia, retorna ao Brasil para assumir o cargo.

 

Contratações

/