arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

Banco Mercedes-Benz; Lucky Generals; Fold7

14.09.21

- O Banco Mercedes-Benz anuncia que Raquel Assis, até então gerente de contratos, assumirá o cargo de gerente de marketing & produtos. A partir de 1° de outubro, a executiva substituirá Cristina Rensi, que recentemente se tornou head da Mercedes-Benz Corretora de Seguros. No lugar de Raquel, William Risério, atual gerente de projetos estratégicos e digitais, ocupará a função de gerente de contratos a partir de 1° de novembro.

- A Lucky Generals, do Reino Unido, anuncia duas contratações para ocupar posições recém-criadas na equipe de liderança da agência. Paul Mallon (ex-Paddy Power) assume o cargo de primeiro head de operações especiais e Chloe Davies chega como head de impacto social da agência.

- No mercado britânico, a Fold7 nomeia Dave Billing, fundador e ex-CCO da Above & Beyond, como diretor executivo de criação. O profissional se reportará, na casa nova, ao fundador e CCO da Fold7, Ryan Newey. Billing lançou a Above em 2012, após sete anos como head of copy da The Creative Partnership.

 

Contratações e Promoções

/