arrow_backVoltar

Find some Headspace

App de bem-estar lança campanha global

14.09.21

O aplicativo de bem-estar Headspace lança campanha global defendendo a importância de se estar em com um bom estado de espírito, após os altos e baixos do ano anterior.

Criado internamente, o filme "Find some Headspace" (assista abaixo) revela trechos da vida pessoal de alguns personagens ao longo de 2020, com narração de trechos de cartas genuínas escritas para a empresa detalhando a alegria que o aplicativo lhes trouxe durante tempos difíceis.

À medida que o mundo se adapta a uma nova normalidade, a campanha indica o otimismo e a esperança que muitos em todo o mundo podem estar sentindo à medida que um sentimento crescente de positividade emerge.

Peças adicionais também serão executadas em mídia out of home nos principais centros ferroviários de Londres e em canais digitais.

Uma pesquisa realizada em junho de 2021 pelo YouGov revelou que menos adolescentes dizem que sua saúde mental é "ruim", em comparação com a pesquisa anterior de março de 2021. O pessimismo está se tornando menos comum: quando o estudo perguntou anteriormente aos adolescentes sobre o futuro, 65% disseram que seria “muito” ou “um pouco” pior e agora o número caiu para 57%.

 

Find some Headspace

/