Whext 2021

Confira os finalistas já anunciados

26.10.21

A APRO (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) e a FilmBrazil irão realizar, no dia 3 de dezembro, a edição de 2021 do festival Whext, com transmissão online, realizada pela Clapme. A cerimônia de premiação será realizada presencialmente, na Galleria42.

A programação do evento, que conta com o apoio da Spcine, do Governo Britânico e da Oncare Saúde, será divulgada "em breve", segundo a organização do festival, e contará com a presença de palestrantes internacionais e nacionais.

Durante o mês de outubro, as produtoras associadas à APRO e à FilmBrazil indicaram os profissionais que mais se destacaram em categorias técnicas. Em 2021, a premiação conta ainda com uma nova categoria: "Revelação".

Espie abaixo os finalistas já anunciados dessa edição:

Produção de Elenco

Cristina Streciwik
Juh Almeida
Nina Torres

Os finalistas nas categorias de Direção, Produção Executiva e Produção de Áudio serão anunciados "em breve".

Whext 2021