arrow_backVoltar

Concurso Novos Estilistas Brasil

Lupo recebe inscrições. Vencedores serão estagiários na empresa

29.10.21

A Lupo recebe inscrições (aqui), até o dia 29 de novembro, para o "Concurso Lupo Novos Estilistas Brasil", que irá selecionar novos talentos na área de moda e design.

Estudantes de moda ou design são convidados a criar produtos para integrar as linhas da Lupo. O upload dos croquis deverá ser feito até o dia 3 de dezembro. Serão três etapas até a seleção de três vencedores, para cada uma das categorias do concurso - as meias Urban, pijamas adulto feminino e pijamas infantis.

Os vencedores assinarão um contrato de estágio com a Lupo, por 12 meses. A ação conta com o apoio da marca Lycra. Espie o regulamento completo no site do concurso.

Um júri escolherá os três melhores projetos em cada categoria e haverá ainda um quarto finalista em cada área, definido por votação do público na página oficial da Lupo no Instagram. Serão 12 trabalhos no total.

A segunda fase do concurso engloba uma viagem de quatro dias para Araraquara. Os selecionados ficarão hospedados no Hotel Fazenda Salto Grande para desenvolver os protótipos de suas ideias na fábrica Lupo, com acompanhamento da equipe de profissionais da marca.

O encerramento, previsto para fevereiro, será um desfile com as criações dos finalistas. Serão selecionados nove vencedores, sendo três primeiros lugares em cada uma das categorias, três competidores em segundo lugar e outros três em terceiro. Além dos escolhidos pelo júri, haverá mais um vencedor, definido pela votação do público.

Os critérios de avaliação serão qualidade, criatividade, beleza e resultado final dos projetos; a brasilidade das peças, e, por fim, o gosto do público que irá participar das votações.

Os primeiros colocados em cada categoria assinarão contrato de estágio com a Lupo. Já os classificados em segundo lugar irão receber um Apple iPad de 32G - 8ª geração. Os terceiros colocados receberão, cada um, um voucher no valor de R$ 1 mil para usar nas lojas Lupo.

 

Concurso Novos Estilistas Brasil

/