arrow_backVoltar

Glue

Selo de gestão de carreira no audiovisual chega ao mercado

09.11.21

Maira Massullo, que atuou na Red Bull, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Landia e Vice, apresenta ao mercado a Glueum selo de gestão de carreira, que tem como objetivo alavancar a carreira de diretores e capacitá-los a produzir projetos para marcas e agências, de forma independente, por meio do modelo de coprodução.

A proposta é que produtoras do mercado ou produtores independentes ofereçam suas estruturas de produção aos diretores da Glue, de modo a garantir a viabilidade de todos os tipos de jobs.

"Acredito que diversidade e frescor de opiniões só existem, de fato, quando abrimos espaço para novos olhares e novos recursos", defende Maira.

A operação já nasce representando MlkBrutal, Junior Batista, o duo Minina, Ton Valentin e Tupã. Os profissionais possuem backgrounds diversos nos universos da arte, videoclipes, cinema, fotografia, produção de conteúdo e edição.

Além de gestão de carreira, a Glue oferece mentoria de novos negócios, construção de reputação e, em breve, promete lançar uma plataforma para "viabilizar produções autênticas e plurais".

 

Glue

/