arrow_backVoltar

Contratações

Another; MChecon; Token; EPharma

09.11.21

- A agência Another anuncia a contratação de Vanessa Costa como diretora de influencer marketing para a América Latina. Há quase uma década a executiva atua em diversas áreas do marketing, voltadas a negócios do varejo em setores de saúde, games, alimentos, beleza e moda.

- Anselmo Martins passa a liderar a área de relações institucionais da MChecon. Com mais de 30 anos de carreira no setor de feiras e eventos, o executivo trabalhou na Reed Exhibitions Alcantara Machado. Na casa nova, o profissional tem como missão ampliar a participação da empresa de cenografia e eventos em projetos públicos, analisando concorrências e licitações.

- A Token, empresa especialista em integração de processos de negócios B2B, comunica a contratação de Claudio Coelho como diretor de marketing e vendas. Com mais de 25 anos de carreira, o executivo foi diretor comercial do Programa de Inova360 Startups (Record News), que realiza o reality show "Batalha das Startups", além de ter sido CEO e fundador de três empresas e presidente da Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo.

- A Epharma, plataforma de gestão de benefícios em medicamentos no Brasil, acaba de anunciar a contratação de Julio Antonio do Amaral (ex-ITA, Poli-USP, NCC-Unesp, Motoman-Yaskawa, Sencom - Brasil/Suécia, FAAP, Semantix e Callink) como head de ciência de dados.

 

Contratações

/