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Pré-Estreia

Jeep Commander convida a uma 'outra dimensão de aventura'

09.11.21

Para mostrar que o Jeep Commander, primeiro produzido no Brasil, leva o público para uma "outra dimensão de aventura", a F.biz assina para a marca a campanha "Passagens Secretas".

O primeiro filme, "Cachoeira" (assista abaixo), que chega à telinha nesta terça-feira (9), mostra um casal aventureiro, que atravessa uma cachoeira por meio de um acionamento secreto e conhece uma nova dimensão.

No outro ambiente, eles compartilham bons momentos com amigos, em meio à natureza. O comercial também expõe alguns dos principais features do veículo.

"O conceito - uma outra dimensão para a sua aventura - pretende convidar as pessoas a viverem experiências especiais que apenas o Jeep Commander poderia proporcionar”, ressalta Malu Antonio, gerente de storytelling and content da Stellantis para a América do Sul.

A comunicação contará com outras duas histórias, em filmes de 15” e 30”. Uma versão de dois minutos reunirá todas as narrativas.

"A ideia é mostrar que só o Jeep Commander leva você para outra dimensão de aventura, que pode ser compartilhada com a família, com amigos, sempre trazendo como foco a busca por descobertas e novas experiências", defende Ícaro de Abreu, vp de criação da F.biz.

Ficha Técnica:

Título: Passagens secretas
Anunciante: Jeep
Produto: Jeep Commander
Agência: F.biz
co-CEO: Fernand Alphen e Paulo Loeb
CCO: Icaro de Abreu
ECD: Fabiano Pinel
Head de Estratégia Criativa: Livia Lanzoni
Criação: Thiago Monteiro, Romulo Caballero, Bruno Di Celio e Rodrigo Guimarães
Creative Strategist: Giulia Perrone
Community Manager: Vagner Vital, Vanêsa Nazário
RTVC: Aline Fernandes e Gisele Miranda
Produção gráfica: Jorge Gaglioni / Elton Santos
Arte final e Sistema: Hogarth
Gerente de Projetos: Jorge Gaglioni
Planejamento: Sara Silva, Thiago Neves, Guilherme Cipolla, Maria Farnettani, Danrley Rosa
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Marcelo Carvalhaes, Larissa Ribeiro, Daniella Souza, Bianca Silvestrim e Jaqueline Dias
Analytics/Insights: Paulo Luciano, Beatrice Mestre, Renata Mora
Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Heloisa Torezan, Renan Rezende, Christyan Esper, Mariana Oliveira, Victor Aguiar
Produtora: Landia
Direção: Rodrigo Saavedra
Assistente Criativa: Clara Behrmann
Managing Directors & EP: Carolina Dantas & Sebastian Hall
Produção Executiva: Valentina Baisch
Assist Produção Executiva: Larissa Delfini
Line Producer: Camila Bastos
Assis Coordenação: Natália Petrechen e Luciana Andrade
Assist Direção: Camila Andreoni
Direção de Fotografia: Diego Robaldo
Direção de Arte: Julian Romera
Assist Arte: Mari Godone
Efeitista: Bruno Steger
Produtora de arte e objetos: Gisela Villalva e Tarcisio Bressan
Diretora de Produção: Gisele Castilho
Locação: Angelo Grazioso
Produção de Elenco: Cintia Cappellano
Figurino & Maquiagem: Allan Fernandes & Carol Horn
Precision Driver: Ale Ostrowers
Montagem e Edição: Rami D’Aguiar
Coordenador de Pós-Produção: Elton Bronzeli
Pós Produção: Globetrotter
Colorista: Marla Colour Granding
Produtora de Som: Supersonica
Composição e Produção musical: David Bessler
Atendimento: Tatiana Nascimento
Coordenação: Cassia Garcia
Produção Executiva/ Coordenação: Marilia K Franco
Sound Design e Mixagem: Vinicius Villani
Cliente: Aprovação Jeep: Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antônio, Sarah Albuquerque, Paula Salerno, Renato Miele e Lívia Lira
Planejamento Jeep: Adriana Girão, Dayane da Silva e Cecília Elia.
Mídia Jeep: Marcela Moraes e Debora Dauanny

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