arrow_backVoltar

Vida 2021

Glória Menezes narra campanha de fim de ano do Grupo RBS

22.11.21

A atriz gaúcha Glória Menezes narra o comercial de fim de ano (assista abaixo) do conglomerado de mídia Grupo RBS, sediado em Porto Alegre.

A partir do conceito "Celebrar a Vida", a campanha criada pela agência Escala, também da capital gaúcha, procura ressaltar os motivos para que as pessoas continuem acreditando vida. Glória, que recentemente perdeu seu marido Tarcísio Meira, com quem foi casada por 59 anos, é a porta-voz de uma mensagem de esperança, que quer ajudar as pessoas a enxergar a beleza da vida.

O comercial é embalado pela melodia da música “Vida”, que é tema das campanhas de fim de ano do Grupo RBS, em versão instrumental.

"A gente encontrou na figura da Glória Menezes, na história dela, o link perfeito para responder ao desafio que a RBS tinha nos colocado. Uma mulher valente, da nossa terra, que, apesar de ter passado por momentos complicados neste ano, quer ver a vida com bons olhos. Quer passar uma mensagem de esperança, de retomada, de amor. Cada cena foi pensada para que transmitisse toda a sensibilidade que o texto carrega", explica Roberto Lopes, diretor de criação da Escala.

"Acredito que as pessoas tenham vivido nos últimos tempos muito fragilizadas. E, por isso, a gente sentia que precisava de uma mensagem que olhasse para frente, positiva e sempre enaltecendo a vida", reforça Débora Masiero, diretora de negócios da Escala.

Segundo a agência, outras peças irão compor a comunicação 360º.

Ficha Técnica:


Anunciante: Grupo RBS
Agência: Agência Escala
Negócios: Débora Masiero e Nathália Krein
Planejamento: Renata Schenkel
Direção de Criação: Beto Lopes
Direção de Arte: Beto Lopes
Redação: Cristiano Werkhauser
Produção Gráfica e Eletrônica: Lucirene Barros
Produtora de Vídeo: Mythago
Diretor: Mocita Fagundes
Produtora de Áudio: JINGA
Fotógrafo: Tiago Capelini
Aprovação: Claudio Toigo Filho, Marcelo Leite, Caroline Torma, Bárbara Fabres e Gabriela Luz Rocha

Vida 2021

/