arrow_backVoltar

Mudanças

4barra12 muda de nome e anuncia Paulo Gregoraci

22.11.21

A 4barra12 Comunicação, dos sócios Ricardo Furriel, Cleide Tomaz, Beto Genistretti e Izael Sinem Júnior, passa a se chamar Goodbrands e apresenta uma nova estrutura, com a chegada de Paulo Gregoraci para liderar a área de negócios.

Com quase 50 anos de carreira, Gregoraci trabalhou na Mauro Salles, Y&R, Ogilvy, Leo Burnett, Talent, Editora Globo e W/Brasil e foi um dos responsáveis pela fusão da WMcCann, onde atuou como vice-chairman e COO até 2017, e como senior adviser até 2019.

O executivo chega para compor o board da agência ao lado de Ricardo Furriel (ex-Globo, McCann Erickson, Ogilvy e Publicis), sócio e gestor de planejamento e criação; Cleide Tomaz (ex-Fischer, Y&R, Fabra Quinteiro, Nova/SB Comunicação), sócia e gestora de serviços a clientes e operações; Beto Genistretti (com passagens pela AlmapBBDO, McCann Erickson, Giovanni FCB, SBT, Nova/SB, TBWA), sócio e gestor de mídia e canais; e Izael Sinem Junior (com atuações na Y&R, Leo Burnett, Publicis e Nestlé), sócio e gestor de relações com o mercado.

A proposta é que a equipe da Goodbrands atue como unidade parceira dos clientes, inclusive com a possibilidade de montar um núcleo in house. A oferta de serviços inclui campanhas 360°, com branding, pesquisa, negociação, planejamento e implementação.

A agência atende clientes como Laticínios Bela Vista (com as marcas Piracanjuba, Ninho, Molico - leites líquidos, LeitBom e Pirakids), Beyoung Cosméticos e Surf MVNO (Correios Celular e Uber Chip).

Mudanças

/