arrow_backVoltar

Big wave surfing

TikTok transmite desafio Gigantes de Nazaré

24.11.21

Famosas no mundo inteiro, as massivas ondas de Nazaré, em Portugal, estão com espaço garantido no TikTok. O desafio internacional de big wave surfing chamado de Gigantes de Nazaré, que chega à sua quarta edição, conta agora com transmissão ao vivo pela plataforma. Além das sessões, estão no pacote os bastidores do campeonato.

O objetivo dos organizadores e do TikTok ao fecharem esse acordo, conforme declararam, é alcançar um novo público para o evento e proporcionar aos usuários da plataforma uma possibilidade de conteúdo inédito, engajador e impactante.

A parceria inclui as baterias até dezembro deste ano e depois entre janeiro e fevereiro de 2022. Lives com a sessão de free surf e narradas em português colocarão os seguidores do mundo inteiro frente a frente, em tempo real, com as ondas que podem ultrapassar 30 metros de altura, o equivalente a um prédio de três andares.

O público do #GigantesNoTikTok poderá acompanhar também vídeos especiais mostrando desde a previsão da meteorologia até a montagem do equipamento ideal, revelando o desafio que é encarar o surfe nas condições extremas de Nazaré.

Nomes como Lucas Chumbo, Pedro Scooby, Maya Gabeira, Carlos Burle e Justine Dupont estão entre os atletas que encaram as ondas gigantes.

Criado em 2017, Gigantes de Nazaré é exibido anualmente na TV aberta. Nas três primeiras edições, impactou, em média, 60 milhões de pessoas, segundo o TikTok. Nas redes sociais, os números também são expressivos, alcançando quase dez milhões de pessoas em períodos de 10 dias durante a temporada.

Para acompanhar a grade de conteúdos e transmissões ao vivo da temporada, é preciso acessar o perfil @gigantesdenazare no TikTok.

Big wave surfing

/