arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

Final Level; Jovem Pan; Grupo Itapemirim; G-Brands

03.12.21

- A plataforma de lifestyle gamer Final Level anuncia a chegada dos executivos Diogo Ferreira (ex-TV Globo, Webedia, Climb Digital e Casa da Criação) como diretor da nova área de conteúdo, focada em distribuição multicanal, e Tatiana Musa (ex-Minecraft, Netflix) como head da área de licenciamento.

- A Jovem Pan anuncia a promoção de Marcela Marchi, há quatro anos no grupo de radiodifusão como gerente, e que agora assume o cargo de diretora comercial do Grupo para as plataformas rádio e digital. A executiva divide a posição com Rodolfo Negrão no atendimento ao mercado publicitário. Com mais de 15 anos de carreira, trabalhou anteriormente na Fiat Automóveis e Folha de S.Paulo.

- O Grupo Itapemirim anuncia Emerson Sanglard como diretor corporativo de comunicação e marketing. O executivo trabalhou anteriormente em empresas como Petrobras, Copa Airlines e FlixBus.

- A G-Brands, nova agência do Grupo VG dedicada a marketing "verde", anuncia que Danieli Plucinski (ex-CMI Group, Société Générale) assume o cargo de CEO da operação.

Contratações e Promoções

/