Cinco Minutos Com

'Upfront on Demand': A+E convida a participar de evento online

09.12.21

A coluna Cinco Minutos Com, espaço para publieditoriais do Clube de Criação, traz esta semana um convite de Raul Costa Junior, do Grupo A+E, que reúne os canais History, History 2, A&E e Lifetime. Ele apresenta ao mercado o projeto Upfront on Demand. Acompanhe, participe e corra o risco de ir parar em Las Vegas!

"Olá, amigos do Clube de Criação,

Há 20 anos o Grupo A+E tem como principal missão trazer ao mercado brasileiro entretenimento de qualidade.

Através de suas marcas History, History 2, A&E e Lifetime apresentamos um mundo de conteúdos, em diferentes temáticas, formatos e, cada vez mais, em diferentes plataformas.

Sabendo o quanto este universo de informação e conhecimento com entretenimento pode agregar ao seu trabalho criativo, queremos convidar vocês a participar do nosso primeiro 'Upfront on Demand', em que você escolhe quando assistir.

Estaremos apresentando não apenas as novidades de programação para 2022, mas também como você pode fazer disto tudo um território eficiente e seguro para seus planos de comunicação e ideias criativas, seja através de peças de patrocínio integrado ou do desenvolvimento de séries inteiras criadas e produzidas para suas marcas e negócios.

Não deixe de participar, pois também teremos um desafio cujo ganhador vai poder viajar a Las Vegas para conhecer a loja de penhores mais famosa do mundo, palco da série 'Trato Feito', um ícone na programação do History Channel.

Acesse a página do UpFront no site do Grupo A+E no período de 07/12 a 10/12, às 19h.

Assista a todos os vídeos e, ao final, você poderá participar do nosso quiz e ter a chance de ganhar prêmios incríveis. Os cinco primeiros colocados ganharão, sendo que o primeiro ganha a viagem para Las Vegas.

Participe!!"

Raul Costa Junior, gerente geral do A+E Networks Brasil

Clique aqui e vá para o site do Grupo A+E

Confira abaixo vídeo com o convite de Costa Junior para o evento "Upfront on Demand".

=====================================================================================

Cinco Minutos Com é um espaço para publieditoriais do Clubeonline. "Pin" que marca esta nota, no alto, à direita, quando vista na home, é uma identificação, por seu conteúdo ser diferenciado.

Cinco Minutos Com