ABOOH

Entidade tem nova diretoria

13.12.21

A Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (ABOOH) anuncia nova diretoria para o biênio 2022-2024, eleita pelas empresas associadas à entidade.

A liderança informa que irá promover renovações, inclusive no modelo da associação, que passará a abrigar novos players, como empresas de tecnologia em dados (DMP), fornecedores de hardware e software, agências de publicidade, anunciantes, plataformas programáticas (DSP e SSP), institutos de pesquisa, fornecedores de conteúdo, além dos veículos de OOH.

Entre as novidades estão ainda a criação de um calendário anual de eventos de negócios e a contratação de um CEO para gerir a entidade.

Felipe Forjaz, da Heloo, é o novo presidente da ABOOH, e Ana Célia Biondi, da JCDecaux, é a vice-presidente. Confira, na imagem acima, os executivos que compõem a nova diretoria.

ABOOH