arrow_backVoltar

O futuro é preto

FCB anuncia novo cliente

16.12.21

A FCB Brasil anuncia a conquista da conta da Revista Raça, publicação lançada em 1996 com conteúdo relacionado à cultura afro.

O título irá celebrar seu aniversário com a campanha “O futuro é preto”, primeiro trabalho da nova agência para o cliente.

A inspiração terá como pano de fundo o Afrofuturismo. A proposta é que a campanha retrate um presente em desenvolvimento com um futuro empoderando o lugar do negro como vanguardista.

A comunicação será lançada com anúncios quer serão veiculados na última edição do ano da Raça. O esforço se estenderá até setembro de 2022.

"A Revista Raça sempre esteve à frente do seu tempo e inspirou várias mudanças culturais em nossa sociedade. Construiu conversas e debates que, só hoje, depois de muita luta, a indústria e a mídia começam a abordar. Estamos muito honrados de começar essa parceria com uma revista que escreve o futuro e é uma referência na eliminação do racismo", pontua Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil.

Ficha Técnica:

Abraao Augusto, Anaterra Dantas, Andre Uenojo, Anna Martha, Anna Strohm, Bibiana Saldanha, Camila Galdêncio, Caroline Dienstmann, Daniela Fonseca, Elton Longhi, Fernanda Campos, Fernanda Geraldini, Guilherme Moreira, Gustavo Zilles, João Albertini, Kaue Sa, Luiz Filipin, Luiz Zaize, Marcela DePaula, Marcelo Rizério, Maria Cacaia, Marta Carvalho, Matheus Madureira, Michele Carmo, Priscila Noronha, Rafael Rigonatti, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo Alonso, Ricardo John, Rodrigo Almeida, Rodrigo Wirth, Ronaldo Silveira, Thea Rodrigues, Thiago Botini, Tiago Santos.
Aprovação do cliente: Hamalli Alcântara e Mauricio Pestana.

O futuro é preto

/