arrow_backVoltar

Marketers of the Year 2021

Espie ranking do AdAge

27.12.21

O AdAge apresenta uma lista "Marketers of the Year 2021", com os anunciantes que encontraram maneiras inovadoras de aproveitar o cenário de recuperação depois dos primeiros meses de pandemia.

A lista é liderada pela NFL, que de acordo com a publicação, perseverou durante o primeiro ano de Covid-19 e está desfrutando de estádios lotados e aumento de audiência na TV este ano, ao abraçar uma abordagem de marketing progressiva que aumentou seu apelo junto aos fãs da Geração Z.

A segunda colocada, a rede varejista Target, teve um forte 2020, que melhorou em 2021, graças às novas colaborações da marca e um foco na experiência do cliente.

A lista, escolhida por uma equipe de repórteres e editores do AdAge, inclui ainda o renascimento criativo da Kraft Heinz, entre outras marcas.

Espie abaixo o ranking completo, em ordem crescente:

No. 10: FTX

No. 9: FaZe Clan

No. 8: WarnerMedia

No. 7: LeBron James

No. 6: L'Oreal

No. 5: Pinterest

No. 4: Kraft Heinz

No. 3: Tesla

No. 2: Target

No. 1: NFL

Confira a matéria do AdAge na íntegra, aqui.

Marketers of the Year 2021

/