arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Buquê de flores fica na memória, defende Bloom & Wild

06.01.22

Embora as flores sejam passageiras, presentear alguém com um buquê é uma ótima maneira de mostrar a uma pessoa o quanto ela é importante e o gesto permanece na memória do destinatário, defende o e-commerce de flores Bloom & Wild, na nova etapa de sua campanha "Care wildly" (leia e veja aqui), criada pela TheOr (anteriormente conhecida como Other).

Rodado na Estônia, o filme (assista abaixo), em time-lapse de duas semanas, mostra um buquê Bloom & Wild, com as flores morrendo ao longo do tempo. A narração explica que mesmo quando as flores murcham, a memória do buquê permanece viva.

Três câmeras captaram simultaneamente as cenas. O diretor Shaun James Grant trabalhou em estreita colaboração com a florista Harriet Parry para construir arranjos fiéis aos estágios pelos quais passariam enquanto murchavam.

O comercial chega à telinha britânica nesta sexta-feira (7) e integra campanha que também é composta por peças para mídia out of home, digital e anúncios impressos.

Leia e assista ao comercial anterior da campanha, aqui.

Pré-Estreia

/