arrow_backVoltar

AlmaLab / Wyndham Gramado / Minimal

19.01.22

O Wyndham Gramado (RS), que completa dois anos de vida, lança campanha assinada pela AlmaLab. O objetivo é mostrar como se dá a experiência do hóspede em um dos destinos mais visitados do Brasil.

Pensamos em uma campanha para valorizar toda a infraestrutura do nosso hotel, que é um resort para toda a família”, destaca Marc Balanger, gerente geral do hotel. “A ideia foi tentar trazer um pouco da linguagem das redes sociais e mostrar tudo o que o nosso hotel oferece”, completa Adriana Regadas, gerente de marketing e comercial do Wyndham Gramado.

Essa linguagem dinâmica e cheia de transições aproxima o hotel do nosso público e mostra que ele foi pensado para toda a família”, defende Alexandre Lage, sócio e diretor de criação da agência.

A campanha prevê filme para TV e peças para social media.

Ficha Técnica

Agência: AlmaLab
Direção de arte: Alexandre Lage (boca)
Redação: Marcel Petroff
Direção de criação: Alexandre Lage (boca) e Marcel Petroff
Atendimento: Fernanda Corona
Planejamento: Raquel Ives
Mídia: Márcia Guerreiro
Assistente de atendimento: Mel Giunta
Aprovação: Marc Balanguer - Adriana Regadas
Produtora: Minimal Filmes
Direção: John Porciuncula
Assistente De Direção: Flavia Mansur
Figurino: Minimal Art
Produção Executiva: John Porciuncula
Finalizador: The Cave Color

 

AlmaLab / Wyndham Gramado / Minimal

/