arrow_backVoltar

Super Bowl 2022

Pepsi convoca seus artistas para o half-time

21.01.22

Patrocinadora do show do Super Bowl LVI, a Pepsi recorreu à imagem de um jogo de xadrez para mostrar o que está preparando para o Big Game, que acontecerá no dia 13 de fevereiro, em Los Angeles. Em um filme intitulado “The Call”, a marca apresentou as atrações deste ano de forma épica: Eminem, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e Dr. Dre.

O vídeo de quase 4 minutos tem direção de F. Gary Gray (“MIB: Homens de Preto – Internacional”, “Velozes e Furiosos 8” e ““Straight Outta Compton – A História do N.W.A.”). Ele assina videoclipes de artistas como Jay-Z e os próprios Dr. Dre e Mary J. Blige.

Um trailer para anunciar a atração musical do half-time já é um feito por si, mas reunir cinco astros do quilate desse time movimentou as redes sociais, com os músicos tratando de compartilhar com seus fãs o que “The Call” sugere: este será um encontro memorável.

A Pepsi, que celebra 20 anos no Super Bowl e 11 como patrocinadora do show do intervalo, conta ainda com um app que dará conteúdo associado aos artistas, mostrará bastidores e informará sobre apresentações antes do dia do Big Game. A marca não terá comercial nos breaks da decisão da NFL neste ano.

O contrato da Pepsi como patrocinadora do show se encerra neste ano. A NFL está aguardando propostas para o próximo Super Bowl. Estimativas jogam o valor do patrocínio entre US$ 25 milhões e US$ 50 milhões.

Super Bowl 2022

/