arrow_backVoltar

Meus objetivos – Lew’Lara\TBWA / Banco do Brasil

Agência: Lew’LaraTBWA

01.02.22

Estar atento aos momentos de vida dos clientes significa estar apto a oferecer soluções e produtos adequados para os momentos de cada um deles. E é para apoiar esse objetivo que o Banco do Brasil lançou sua primeira campanha de 2022, que estabelece diferentes conversas com os brasileiros ao longo de todo o primeiro trimestre.

Com o mote "Pra tudo que você imaginar" e se aproximando de uma linguagem mais humana, a campanha, que tem criação da Lew'Lara\TBWA, abre o ano com muita leveza e humor, mostrando na prática que o BB entende as necessidades e possui formas de ajudar a realizar planos ou tirar do papel aquilo que alguém imaginou. E isso vale para aquela viagem dos sonhos, para a reforma da casa ou para atravessar pequenos perrengues do dia a dia.

Na campanha, atores vivenciam os personagens Carol e Beto, que retratam brasileiros típicos, cheios de planos, mas que precisam de uma ajudinha para colocá-los em prática. Quem aparece para dar dicas são velhos conhecidos dos dois: seus amigos imaginários, que inicialmente surpreendem, mas que se tornam parceiros de conquistas.

A campanha entra no ar em vários formatos e tem exibição na TV, rádio, mídias exteriores, internet e redes sociais. A produção visa entregar uma mensagem cuidadosa em cada detalhe para que o brasileiro se sinta representado e motivado a ir em busca dos seus sonhos e a contar com o BB pra apoiar nas suas realizações.

 

Agência: Lew’LaraTBWA

Anunciante: Banco do Brasil

Meus objetivos – Lew’Lara\TBWA / Banco do Brasil

/