Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nasce a produtora de som Mr. Pink
Oferecendo ao mercado publicitário soluções criativas de áudio, Silvio Piesco e Henrique Racz lançam a produtora de som Mr. Pink. A operação nasce após pesquisas e experimentações para agregar serviços complementares, acompanhando a evolução da indústria. É assim que os sócios apresentam seu novo negócio.
A Mr. Pink está dividida em quatro unidades: Original, com trilhas, músicas e criações 100% originais para a publicidade; Library, serviço de trilhas por assinatura em parceria exclusiva com a Comma Music, uma das principais plataformas de trilhas do mundo, e que dará suporte para criadores de conteúdo que vão desde influenciadores e youtubers a canais proprietários de empresas; Artist, com representação de artistas para facilitar e viabilizar parcerias e collabs com marcas; e Voice, divisão focada em curadoria de vozes, encontrando e oferecendo as soluções ideais de timbre, sotaque ou qualquer outra particularidade – seja para a publicidade ou outros usos diversos.
“A Mr. Pink é um projeto estudado e testado para sair do comum. Nossa intenção é oferecer soluções menos automáticas e engessadas, com pesquisa, criação e entregas que abracem o briefing de forma completa e única”, ressalta Piesco, que, além de sócio, assume como diretor de criação.
Racz, sócio e diretor de produção, conta que eles viram a necessidade de unir uma estrutura robusta a uma entrega mais dinâmica, plural e versátil. “A Mr. Pink é a materialização disso, inclusive em sua própria marca e tom de voz divertido, extrovertido e até sarcástico”, completa.
O modelo foi testado em fase beta nos últimos meses – especialmente durante a pandemia. Incubada na Tesis, a Mr. Pink realizou projetos para dezenas de marcas e agências, com destaque para “Privacidade”, trabalho da Africa para Itaú vencedor do Profissionais do Ano 2021 na categoria Campanha Nacional; e “Eu sou”, case da VMLY&R para Starbucks, que conquistou um dos GPs de Glass Lions no Festival de Cannes no ano passado.
Entre os diferenciais da nova operação, ressaltam os sócios, está o foco na diversidade e pluralidade criativa. Além de uma parceria internacional com a Personal Music, produtora dos Estados Unidos com estúdios em Miami, Los Angeles e Nova York, os quatro pilares da empresa contarão com profissionais, bandas, artistas e especialistas de diferentes regiões, orientações, ritmos, origens e bagagem cultural.
Outro destaque é a escolha da diretora de atendimento. Guta Lima, uma das mais experientes profissionais da área, que atuou nos últimos nove anos como diretora de atendimento da A9, chega à produtora, trazendo ainda em seu currículo passagem pela Satélite.