arrow_backVoltar

Contratações

Veedha; Novartis; Ezze; Lavoro

14.02.22

- A Veedha Investimentos, escritório de agentes autônomos filiado à XP, anuncia a contratação de Daniela Ayala como head de marketing. A executiva tem 10 anos de atuação na gestão de projetos de marketing e comunicação com foco em B2B de Tecnologia, e oito anos trabalhando com marketing de serviços, em companhias com focos B2B e B2C.

- A Novartis anuncia Marcio Unrue Ramos como diretor de dados, digital e inovação no Brasil. Com mais de 15 anos de carreira, trabalhou anteriormente em empresas como Eli Lilly, Accenture, Andrade Gutierrez e Redbull. Nascido em Milford, Massachusetts (EUA), veio para o Brasil com nove anos e já morou na África, América Latina e na Europa.

- A Ezze Seguros comunica a chegada de André Yoshinore como diretor comercial da empresa em São Paulo. O executiva passa a atuar ao lado de Ivo Machado, vice-presidente comercial e de marketing. Com mais de 20 anos de carreira, trabalhou anteriormente em empresas como Sompo Seguros, Fator Seguradora, Allianz e Itaú Unibanco.

- A Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas, anuncia a chegada de Marcos Strobel como chief digital officer. Com 33 anos de carreira, trabalhou em empresas como O Dia, Via Varejo, Grupo Pão de Açúcar, Saraiva, Latam Airlines e Andersen Consulting.

Contratações

/