arrow_backVoltar

Me Faz Tão Bem

Amil faz releitura de hit de Lulu Santos

09.05.22

Dados da Associação Nacional de Medicina do Trabalho mostram que, mesmo antes do início da pandemia, 30% dos brasileiros se afastaram do trabalho devido a transtornos mentais relacionados ao cansaço e esgotamento. Por conta disso, a Amil iniciou em março de 2021 uma série de campanhas, junto com a BETC Havas, para evidenciar a importância do debate aberto sobre cuidado com a saúde mental nas empresas. Agora, a nova ação traz um conceito baseado no hit “Ela Me Faz Tão Bem’”, de Lulu Santos.

A nova campanha dá continuidade ao projeto de incentivar pausas diárias, promovendo o autocuidado e o tratamento dos males da mente provocados pelo estresse.

Essa nova fase reforça o conceito de que ‘quando você mais precisar, a Amil vai estar lá por você’. Manter a saúde física e mental tornou-se um desafio. Para atingir esse objetivo, é importante que as pessoas busquem aquilo que faz bem para elas, como a prática de um esporte ou o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional”, diz Luiz Periard, diretor de marketing da Amil.

No filme, o protagonista está atarefado com as demandas do dia a dia em home office e, por meio de uma atmosfera lúdica, tudo à sua volta começa a flutuar, representando a necessidade de uma pausa. Nesse momento, ele é transportado para momentos de descompressão, praticando atividades que o fazem se sentir bem. Ao voltar à realidade, ele encontra sua mulher grávida fazendo uma tele consulta.

O conceito “Me Faz Tão Bem”, inspirado na canção, traz uma linguagem sensível e impactante para conectar o público às sensações do personagem. No fim, ele encontra um equilíbrio das demandas e aparece conversando com uma psicóloga, o que sugere que, muitas vezes, é preciso buscar ajuda profissional para cuidar da saúde mental.

O comercial tem veiculação em TV aberta e fechada. A campanha pode ser conferida também nas mídias digitais da Amil, em peças Out of Home, salas de cinema e spots de rádio.

Ficha Técnica
Agência: BETC Havas
Cliente: Amil Saúde
Produto: Saúde Mental
Campanha: Me Faz Tão Bem
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Juliano de Almeida, Alessandra Pereira e Melissa Pottker
Criação: Leonardo Breanza, Caio Carvalho e Luiz Periard
Marcas & Negócios: Roberta Sanches, Isabela Visani e Malu Figueiredo
Canais & Engajamento: Bruno Capitani, Tamirys Melo, Sergio Diogo e Isabella Rocha
Estratégia: Agatha Kim
Produção: Anna Ferraz, Juliana Arantes, Caroline Reis e Vinicius Gonçalves
Produtora de Filme: Santería
Direção: We are Magnólias
Diretor Criativo: Felipe Luchi
Produtora Executivo: Ana Paula Domingues
Diretora de atendimento: Paty Silveira
Atendimento: Hellen Gazetta e Isabela Ximenes
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Direção de Fotografia: Guillermo Musé
Direção de arte: Manoela Clemente
Assistente de arte: Gabrielle Frigotto Ramos
Coordenação de Pós-produção: Rafael Tschope
Assistência Coordenação: Luke Sakai e Neide Oliveira
Edição/Montagem: Oscar Delamanha
Finalização: Ray Caldas
Color: Burn Color Grading
Pós: Warriors VFX
Produtora: Studio Beat
Produção Musical: Zeh Netto
Direção Musical: Nico Rezende
Sound Design e Mixagem: Rafael Duniec
Atendimento: Paulo Henrique
Coordenação: Caroline Ramos
Locutora: Cris Ubach
Aprovação do cliente: Luiz Periard e Vinicius Germano

Me Faz Tão Bem

/