arrow_backVoltar

Contas em movimento 2

Levi’s escolhe agência com times em NY e SP

11.05.22

A Levi’s anunciou nesta quarta-feira, 11, que a Droga5 é sua agência criativa para o desenvolvimento da nova plataforma global da marca em comemoração aos 150 anos do lendário jeans 501. A decisão está concentrada em dois escritórios: o de Nova York e o de São Paulo, constituído neste ano, em fevereiro. A agência vai atuar com um time híbrido, liderado criativamente por Renato Zandoná, CCO na Droga5 São Paulo.

Karen Riley-Grant, CMO da Levi's, declarou que a agência entende os valores da companhia, a marca e seu consumidor, bem como a oportunidade que se apresenta com a celebração do jeans icônico. “Seus insights certeiros, aliados ao seu ponto de vista global e abordagem criativa, eram exatamente o que estávamos buscando em um parceiro conforme nos aproximamos de um marco tão importante”.

"A Levi's tem um legado histórico e é reconhecida por ser uma força cultural, um ícone global e um business criativo e inovador", afirmou Susie Nam, CEO das Américas na Droga5.

A agência será responsável pelo desenvolvimento da plataforma integrada focada no 501, que irá abranger mídia digital, TV, OOH, social e experiência, prevista para ser lançada no início de 2023.

Segundo a Levi’s, o 501 “é a tela em branco e o uniforme não oficial dos que desafiam a conformidade, os experimentadores, ícones e originais”. Apesar de manter suas características principais de design, o jeans evoluiu ao longo de décadas, refletindo mudanças culturais, históricas e estilísticas mais amplas. Recentemente, a companhia lançou seu modelo mais sustentável, 501 Originals feito com material orgânico e reutilizado, desenvolvido para ser reciclado.

No Brasil

A Droga5 abriu seu escritório em São Paulo com a Netflix como seu cliente fundador. Um dos novos negócios conquistados pela operação brasileira é a conta da Hotmart, empresa global de tecnologia que permite que os criadores se tornem empreendedores.

Contas em movimento 2

/