De saída

Produtor associado deixa Supersonica

13.05.22

O compositor e produtor musical David Bessler, que atuava como associado na Supersonica há cinco anos, deixa a produtora de áudio.

"Foi uma decisão pessoal. Estava na hora de me dedicar a alguns projetos que sempre quis, em especial a produção do disco solo do meu pai", afirma David, que é filho do violinista Michel Bessler.

David, que foi jurado da categoria Trilha Sonora do Anuário do Clube de Criação 2021 (leia aqui), já compôs para séries como "The Me You Can’t See" (Apple TV+), "O Mecanismo" (Netflix) e "Dom" (Amazon).

Fez canções para artistas como Nando Reis, Nego Bala, Marcelo Adnet, Arlindo Cruz e Di Ferrero. Na publicidade, tem trilhas para marcas como Nike, Apple e BMW.

Anteriormente, David Bessler foi redator, tendo trabalhado em agências como Wieden+Kennedy, Lew’Lara\TBWA, NBS Rio e DM9DDB (atual SunsetDDB).

De saída