arrow_backVoltar

Contratações

W7M; Validity; Digital Favela; Fluxo

16.05.22

- A W7M eSports, organização de esportes eletrônicos, anuncia a contratação de Gabriela “Bokor" para sua line-up feminina de Counter Strike Global Offensive (CS:GO). A atleta retorna às competições após ter anunciado uma pausa na sua carreira em maio do ano passado. A jogadora atuou anteriormente em equipes como Team One e Mibr.

- A Validity, fornecedora de soluções de inteligência para e-mail marketing e gestão de dados de CRM, anuncia a chegada de Thiago Catino, como gerente de customer success para a América Latina, com foco no Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Panamá. Na empresa, o executivo passa a se reportar à vice-presidência de CS global, liderada por Barbara Cooke.

- A Digital Favela, plataforma de "influenciadores" para conectar a cultura da favela entre moradores e marcas, anuncia a chegada de Diego Luongo, que até então respondia como diretor de business intelligence & insights na Adventures, como head da área de dados e cultura. Trabalhou anteriormente em agências como TV1, Havas, AlmapBBDO e SunsetDDB, além de ter atuado na plataformas de social listening e responding com inteligência artificial Stilingue.

- A organização de eSports Fluxo anuncia a contratação de Hudson Amorim (ex-Los Grandes) como "influenciador". O criador de conteúdo e streamer é natural da Bahia e começou a jogar Free Fire por influência do irmão.

 

Contratações

/